sábado, 28 de julho de 2012

Quero voltar - pros anos 80


Emiérre




Bati o carro e entrei coma
Em novembro de 86
Dormi por vinte e cinco anos
E só fui acordar esse mês

Encontrei o mundo transformado
Todo mundo está conectado
Menos eu...
Menos eu...

Ninguém larga seu pequeno telefone
Nem sai daquela rede que eu me esqueço o nome...

Quero voltar! (Pros anos 80!) 4X

Renato Russo foi embora
E o Cazuza também faleceu
Ligando o rádio eu me toquei
Que a poesia inteira morreu
Os games hoje são tão avançados
Que milhões de jovens fascinados
Vivem lá...
Vivem lá...
Na Playboy não tem mais seios medianos
Nem mulher que tenha pelos pubianos
Quero voltar! (Pros anos 80!) 4X
Mullets
Chacrinha
Atari
Bolinha
Eu vi famosos do meu tempo
Mas algo não está normal
Eles não tem nenhuma ruga
E nem expressão facial
Existe liberdade na imprensa (Bom!)
Só que qualquer piada vira ofensa
Não entendi...
Não entendi...

Eu quero bom humor que havia no Brasil
Quero poder ouvir meus discos de vinil
Quero voltar! (Pros anos 80) 4X

Nenhum comentário:

Postar um comentário