sábado, 27 de outubro de 2012

TIM LIBERA O BOLETO - #timliberaoboleto




ajudem Samuel de Castro!!!!!

Samuel está contando um pouco do seu sofrimento para conseguir quitar uma divida no valor de R$ 0,79 que deve para TIM.

Ele foi financiar seu carro e não consegui pois seu nome estava sujo no SERASA por causa desses R$ 0,79 que deve para TIM.

Tentou entrar em contato com eles e não conseguiu, por isso ta pedindo ajuda de todos para compartilhar esse vídeo para chegar até a TIM e brisando inspiração entrou na campanha

Compartilhem #TimLiberaoBoleto

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HJ é SEXTA-FEIRA #BORA PUTADA



GANGNAM STYLE: VOU TE ENCOXAR - Frango Frito

Gangnam Style de Latino

PSY - GANGNAM STYLE - ORIGINAL

sábado, 20 de outubro de 2012

Fim dessas Trilha de Avenida Brasil #OiOiOiReprise

Assim vc mata o papai - Tema de Tessalia e Leleco (Avenida Brasil)

 Aviões é tema de Suelen em Avenida Brasil

Trilha sonora da novela Avenida Brasil Tchê Garotos - Cachorro Perigoso.

Amiga Da Minha Mulher - Seu Jorge

Hot Dog - Buchecha - Avenida Brasil

Avenida Brasil - Banda Xeiro Verde - Tá Faltando Homem
 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HOJE É SEXTA #BORA #PUTADA vendo a novela #OiOiOiFinal !!!





Fim de Avenida Brasil #OiOiOi179

Pra quem não acompanhou a Novela, Kibe Loco fez um resumão do que aconteceu nesses 179 capítulos de Avenida Brasil #OiOiOi


SEU MADRUGA - CONGELA NA AV BRASIL 

Avenida dos Alfeneiros

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gusttavo Lima - Comer quem?

Dia do Médico

No Dia do médico seria ótimo poder comemora, mais a nossa realidade é outra...

Desabafo de uma médica 

  PARABENS DOUTORA,ESTAMOS PRECISANDO DE MAIS MÉDICOS ASSIM ,COM AMOR AO QUE FAZ E AO SEU PRÓXIMO

sábado, 6 de outubro de 2012

HJ é SEXTA-FEIRA #BORA PUTADA

Zéu Britto - Noite de motel

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial do Animal

TOP 5 de Filmes com Animais protagonistas

1° Marley e Eu


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

2° Sempre ao Seu Lado


Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

3° O Rei Leão
Beleza é uma animação mas não deixa de retratar bem a vida de animais

 

Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

4°Baby O Porquinho

 
É com uma quinta cheia de personagens inesquecíveis que começa a nossa história! Dela fazem parte o agricultor Hoggett (James Cromwell); Fly, o cão pastor, e Rex, a sua companheira; Ferdinand, o pato grasnador; Maa, a ovelha anciã; e a mais recente aquisição da quinta Hoggett, Babe, o mais extraordinário porquinho de Yorkshire. Trata-se de uma história encantadora, que toda a família vai adorar! Repleto de riso e diversão, Babe é já um clássico que Joel Siegel, do Good Morning America, aclama como "Absolutamente Encantador".

5°As Tartarugas Ninja


Após terem sobrevivido à destruição do seu planeta, um grupo de quatro tartarugas alienígenas e o seu mestre de artes marciais aterram no Planeta Terra, onde unem forças com a repórter April O'Neil para impedir que um vilão extradimensional (Krang) conquiste o planeta e escravize a raça humana.