domingo, 31 de julho de 2011

DOMINGO CHUVOSO

sexta-feira, 29 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

Os The Jolly Boys - #ripAmy


Os The Jolly Boys é uma banda de Port Antonio, Jamaica de mento e reggae, formada em 1995 e teve o grande sucesso comercial nos finais dos 80 e nos anos 90 entre os fãns de reggae e música do mundo. Lançaram um album no ano passado uma das musicas desse novo CD é Rehab de Amy WineHouse, confira o videoclip da musica.

(Essa é uma homenagem do brisando para #AmyWinehouse)


Dia da vovó



Todo mundo tem ou teve duas vovós - é aquelas senhorinhas que é um doce com vocês, que te mima... – E hoje, dia 26 de julho, é o dia da vovó... e nada como um vídeo da Vovó mais louca do Brasil para homenagear essas senhorinhas.





FELIZ DIA DA VOVÓ


domingo, 24 de julho de 2011

MALDIÇÃO DOS 27!

É galera, quem assistiu o filme 23 viu que esse número era maldito pro Jim Carrey... mas como a ficção imita a vida real... temos um número que é a maldição de cantores até que bons (e loucos, muito loucos), o número 27.

Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain... O que estes - e muitos outros - músicos tem em comum? Nada, todos só faleceram aos 27 anos de idade, de maneiras diferentes. O que chegam a ser conhecidos como Clube 27...

E no último sábado (22), não é que a maldição ataca de novo? e adivinha quem é a vítima? Amy Winehouse!

E los brisadores, tem uma música que ela devia ter escutado, quem sabe ela estaria viva!


Agora to com uma dúvida... o enterro vai ser open bar?


sábado, 23 de julho de 2011

O melhor vídeo sobre a nossa Seleção

Depois da eliminação da nossa seleção na Copa América de 2011, não tinha visto nada de interessante para posta sobre aquele jogo bizarro.
E ai ontem assisti esse vídeo onde o "AWAY NILZER" joga um papo da maneira que todos gostariam de falar para a nossa seleção e ninguém teve coragem.

(Mano Menezes vc cagou no pau).

sexta-feira, 22 de julho de 2011

hj é sexta #bora #putada

Já é sexta-feira o melhor dia da semana!! hoje a noite tem #bora #putada


quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Amigo de cú é rola"


Bom hj é o #diadoamigo essa é uma homenagem de los brisadores para todos os nossos camaradas.

o que faz um amigo de verdade faz?

"amigo de verdade não quer nem saber quem começou a briga, já chega dando voadora"


"essa é uma homenagem ao #diadoamigo"


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hj é sexta-feira #bora #putada





Ô menino, eu quero é rock... los brisadores!

Penso eu, que todo mundo sabe que hoje é o DIA INTERNACIONAL DO ROCK... e por isso, los brisadores, fizemos esse post!

Na década de 90, o Brasil teve uma geração rockeira fantástica - que foi uma da melhores e que faz falta, muita falta – tivemos várias bandas: Raimundos, Charlie Brown Jr, Planet Hemp, Mamonas Assassinas, Sepultura, Capital Inicial, Skank e muitas outras.

Não só o rock nacional era bom, o internacional também era, bandas como: Nirvana, Guns N'Roses, Metálica, Blink-182, Radiohead SoundGarden, Green Day e várias outras simplesmente IRADAS... ainda existiam, fazendo a alegria daquela geração!

No VMB/99 o Charlie Brown Jr. junto com o Raimundos, canto três sucessos da época, se liga só:



Podemos dizer que pegamos a melhor década do rock brasileiro, rock não é restart, ROCK é ROCK!

Feliz Dia Internacional Do Rock  

terça-feira, 12 de julho de 2011

Passado "Obscuro"

Todo mundo tem um passado, no qual não quer lembrar... pessoas que eram traficantes, mas largaram essa vida, eram gordinhos, mas emagreceram, eram feios, mas fizeram plásticas... enfim, a maioria das pessoas querem esquecer o passado.

Mas como existem pessoas más, que não tem o que fazer, tiram fotos ou filmam você naquela época e quando você fica um pouco mais bonito – ou famoso – eis que surge a tal foto ou vídeo... e tudo mundo fica sabendo do teu passado “obscuro”.

Recentemente, nem tão recente, na verdade quando ia ter estréia do “Velozes e Furiosos 5”, trouxeram a tona um vídeo do Vin Diesel, antes da fama, dançando Break.


Portanto criançada, se ver alguma câmera apontada pra você, voe com os dois pés no peito do cara da câmera, nos melhores dias da tua vida, ele vai trazer isso tudo a tona...



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brisadores de New York

É buscando inspiração no dia a dia da cidade de Nova York que os caras do Dr. Coolsex fazem a alegria da galera.

Conheci o grupo há pouco tempo, quando estava em casa sem ter o que fazer e vendo alguns vídeos em um tal de YouTiubio algo que me chamou a atenção que foi este link:



Os caras mandam super bem em suas paródias com clássicos da geração Nickelodeon
e Nintendo, com vídeos bem produzidos e com situações que nunca imaginaríamos ver, por exemplo, Doug Funnie em situações pos faculdade e Mario participando do Jersey Shore ( reality
show produzido pela MTV norte-americana).

Fica aí a dica do brisador que aqui vos fala.



Olha as outras brisas dos caras... DrCoolSex

Brisa de Segunda

O Brisando também esclarece Mitos e Verdades de cura de ressaca, já que toda segunda-feira, todos sofrem do mesmo problema...
1. Vodca nacional causa mais ressaca que a importada.
Mito. O problema não é a procedência, mas sim o fato de alguns estabelecimentos servirem bebida falsificada. Essas, sim, podem conter metanol e produtos tóxicos como chumbo, arsênio e outros metais pesados.

2. Devo comer refeições gordurosas antes de sair de casa.
Verdade. Esse tipo de comida retarda a absorção do álcool. Assim, o fígado tem tempo de metabolizá-lo. Quando o estômago está vazio, o efeito do etanol no corpo é mais rápido.

3. Ressaca de bebida fermentada é diferente da de destilada.
Mito. Os principais fatores que determinam a intensidade da ressaca são a quantidade de etanol ingerida, o nível de hidratação da pessoa e a ingestão (ou não) de alimentos.

4. Tomar coca-cola ou café amargo na manhã seguinte cura a ressaca.
Mito. O que ajuda é hidratar-se e comer adequadamente ao longo do dia. É preciso ter cuidado com café e coca-cola porque, se a pessoa tiver algum tipo de gastrite ou irritação no estômago, pode piorar.

5. Tomar comprimidos efervescentes evita o mal-estar pós-noitada.
Em termos. Não cura a ressaca, mas alivia sintomas como dor de cabeça e vômito.

6. Vale a pena alternar água e drinques.
Verdade. A água preenche o estômago, assim se consome menos álcool.

7. Dormir com os pés para fora da cama, firmes no chão, diminui a sensação de tontura.
Mito. O que acontece é que a pessoa deita e o efeito do álcool vai passando aos poucos. Uma dose de álcool leva em média uma hora para ser metabolizada.

8. Chá de boldo é tiro e queda contra ressaca.
Verdade. Hidrata e tem substâncias que acalmam a parede do estômago.

9. Analgésicos e remédios para dor de cabeça resolvem o problema.
Mito. Apesar de aliviar a dor de cabeça, agridem o fígado.

10. Água com açúcar aplaca o mal-estar.
Depende. Para indivíduos que estão vomitando, a resposta é não. Nesse caso, a melhor solução é soro glicosado injetado na veia. Se a pessoa não estiver com esse sintoma, o açúcar pode trazer benefícios já que ingestão de álcool às vezes leva a um quadro de hipoglicemia, ou seja, falta de açúcar no sangue.

Será que você já se sentiu assim...


sexta-feira, 8 de julho de 2011

é hoje #BORA#PUTADA



Até que em fim chegamos no dia de HJ, depois de uma semana corrida e cheia de afazeres chega ela a SEXTA-FEIRA, só de falar esse nome já começo a prever o futuro...

Brisador - Me ve uma Breja..

Garçom chega.. OBAAAAA - 5 mim depois

Brisador - Ooo!! garçom me ve agora uma conhaque, com limão para lembra da safada e um pouco de mel para esquecer do que ela fez...

Garçom - vai com calma !!

Brisador - é mesmo né !! agora, desse mais duas brejas que os meus amigos tão chegando ali!!

Garçom - chega ! com o conhaque e as duas brejas - OBAAAAA!!! - 15mim depois

Brisador - O desse mais duas brejas e mais duas com mel e limão.. a pode deixar pindurado ai?

Garçom - vai blz ! mas vc acerta essa é a da semana passada quando?

Brisador - quem sabe semana que vem!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Brisa de hoje

Ladies e Gentleman...

E a brisa de hoje, podemos dizer que não é nossa. É de Vincent Bocognani, ele é um ilustrador que faz design de camisetas. Assim como nós, ele brisa inspirações e repassa por meio de estampas de camiseta. Quem nunca imaginou como o Mario e o Luigi faziam para domesticar e montar em cima de um Dinossauro, e dando apenas cogumelo e tartarugas para ele comer. Para Vincent eles tentaram e não conseguiram, confere ai algumas imagens brisadas de Bocognani:










Existem vários outras estampas, entra no Flickr do maluco e da uma olhada.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esse é o Cara



Chefe da maior família do mundo, o indiano Ziona Chana é casado com 39 mulheres, com as quais tem 94 filhos e 33 netos. Os 167 membros da família vivem na aldeia Baktwang, no estado indiano de Mizoram, em uma mansão de quatro andares e 100 quatros. Para uma refeição, são necessários nada mais nada menos de que 30 frangos, mais de 60 quilos de arroz e aproximadamente 60 quilos de batata. "Confesso que me sinto abençoado por ter 39 esposas e ser o chefe da maior família do mundo!", disse ele ao jornal britânico 'The Sun". Ter tantas mulheres só foi possível porque o indiano é lider de uma seita que permite vários casamentos. Predominante na Índia, "a religião hindu não permite a união com mais de uma mulher"!