quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dia Mundial do Animal

TOP 5 de Filmes com Animais protagonistas

1° Marley e Eu


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

2° Sempre ao Seu Lado


Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

3° O Rei Leão
Beleza é uma animação mas não deixa de retratar bem a vida de animais

 

Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

4°Baby O Porquinho

 
É com uma quinta cheia de personagens inesquecíveis que começa a nossa história! Dela fazem parte o agricultor Hoggett (James Cromwell); Fly, o cão pastor, e Rex, a sua companheira; Ferdinand, o pato grasnador; Maa, a ovelha anciã; e a mais recente aquisição da quinta Hoggett, Babe, o mais extraordinário porquinho de Yorkshire. Trata-se de uma história encantadora, que toda a família vai adorar! Repleto de riso e diversão, Babe é já um clássico que Joel Siegel, do Good Morning America, aclama como "Absolutamente Encantador".

5°As Tartarugas Ninja


Após terem sobrevivido à destruição do seu planeta, um grupo de quatro tartarugas alienígenas e o seu mestre de artes marciais aterram no Planeta Terra, onde unem forças com a repórter April O'Neil para impedir que um vilão extradimensional (Krang) conquiste o planeta e escravize a raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário