sexta-feira, 8 de julho de 2011

é hoje #BORA#PUTADA



Até que em fim chegamos no dia de HJ, depois de uma semana corrida e cheia de afazeres chega ela a SEXTA-FEIRA, só de falar esse nome já começo a prever o futuro...

Brisador - Me ve uma Breja..

Garçom chega.. OBAAAAA - 5 mim depois

Brisador - Ooo!! garçom me ve agora uma conhaque, com limão para lembra da safada e um pouco de mel para esquecer do que ela fez...

Garçom - vai com calma !!

Brisador - é mesmo né !! agora, desse mais duas brejas que os meus amigos tão chegando ali!!

Garçom - chega ! com o conhaque e as duas brejas - OBAAAAA!!! - 15mim depois

Brisador - O desse mais duas brejas e mais duas com mel e limão.. a pode deixar pindurado ai?

Garçom - vai blz ! mas vc acerta essa é a da semana passada quando?

Brisador - quem sabe semana que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário